Envio e apresentação de trabalhos

Envio e apresentação de trabalhos

 

              Cada participante, devidamente inscrito no evento, poderá enviar até três resumos expandidos, sendo dois de pesquisa/extensão e um de revisão bibliográfica. Serão aceitos até seis autores por trabalho. Para o envio, o responsável pelo envio, devidamente inscrito no evento, deverá ser o primeiro autor. Somente serão aceitos trabalhos relacionados à cunicultura.

              Para apresentação em Pôster, somente serão aceitos trabalhos de pesquisa/extensão. A apresentação poderá ser feita por qualquer membro da equipe do trabalho, devendo o nome do apresentador estar grifado, caso não seja o primeiro autor. Os pôsteres deverão ser afixados no biombo indicado ao início do evento, devendo o apresentador estar presente obrigatoriamente no horário entre 15:15 as 16:00 h, no dia 14/09/2012.

              Os trabalhos deverão ser enviados em formato PDF e serão avaliados por um revisor capacitado, podendo ser enviado a outro se necessário. Os autores deverão conferir a formatação após a conversão para PDF. Serão considerados aprovados, aprovados com correções e reprovados. Caso aprovado com correções, os autores serão notificados e terão 30 dias para reenvio. Os interessados deverão ficar atentos aos prazos descritos na tabela abaixo:

 

Data

Ação

Até 21/06

Envio dos resumos expandidos

Até 05/08

Devolução para os autores para correções

Até 09/09

Devolução dos trabalhos corrigidos

 

                    Para acessar as normas para elaboração dos trabalhos, clique aqui.

                    Para baixar o modelo de resumo expandido, clique aqui.