Curso de Cunicultura ACBC 2020     Em Outubro de 2020, a ACBC lançou o Curso de Cunicultura de Corte, totalizando 30 palestras distribuídas entre os 5 principais pilares da Cunicultura de Corte: GENÉTICA, NUTRIÇÃO, AMBIÊNCIA, SANIDADE e GESTÃO.

    As inscrições deverão ser feitas pela PLATAFORMA DE GERENCIAMENTO DO CURSO. O investimento será de R$100,00. Mas os sócios da ACBC com anuidade em dia poderão solicitar desconto de 50% no momento da inscrição. Estão convidados a participar desse evento Alunos de Graduação e Pós-graduação, Docentes e Pesquisadores, Cunicultores e Profissionais relacionados à cadeia produtiva de Coelhos de Corte, além de interessados no assunto.

     ATENÇÃO: Sócios da ACBC com anuidade em dia receberão o desconto digitando o seguinte CUPOM no campo específico: associado2020acbc

     Após a realização da inscrição, os dados informados serão enviados para a Secretaria da ACBC para conferência e verificação. Os inscritos receberão um link no e-mail informado com instruções para validação do acesso às palestras.