Se você deseja realizar sua filiação à ACBC ou já é sócio e quer renovar sua filiação, o processo ficou mais fácil. Basta clicar no FORMULÁRIO DE FILIAÇÃO para acessar um formulário on line onde você informará seus dados para cadastro. No final do formulário, você precisará anexar o comprovante de depósito ou transferência bancária da taxa de anuidade. Abaixo seguem os dados bancários da ACBC:

BANCO: SICREDI
TITULAR: LEANDRO D CASTILHA (Presidente da ACBC)
CPF: 051.804.929-98 (PIX)
AGÊNCIA: 0718
CONTA POUPANÇA: 22.095-8 
TAXA DE ANUIDADE: R$ 50,00 (cinquenta reais)

          Após realizar o preenchimento do formulário, contendo o comprovante de pagamento, você receberá um e-mail com o recibo de pagamento e seu nome passará a constar na aba de SÓCIOS do site da ACBC. A anuidade é válida pelo período de 01 de Junho a 31 de Maio do ano seguinte. Ainda assim, as anuidades pagas no início do ano serão válidas até 31/05 do ano seguinte. 

          Para o envio de qualquer documento físico, o endereço atual da ACBC é o que segue:

 

Endereço: Avenida Colombo, 5790, Centro, Maringá - PR, Brasil.

Bloco J45, CEP: 87.020-900

A/C: Prof. Leandro Dalcin Castilha

 

          Para contato via e-mail, basta enviar sua mensagem ao endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

*OBS: O valor de anuidade da ACBC, definido em reunião, é de R$ 50,00. A anuidade é válida pelo período de 01 de Junho a 31 de Maio do ano seguinte. Ainda assim, as anuidades pagas no início do ano serão válidas até 31/05 do ano seguinte. 

 

 

Após a efetivação será enviado um e-mail confirmando a filiação.