RODA DE CONVERSA SOBRE CUNICULTURA É REALIZADA DE FORMA HÍBRIDA EM 10 E 17/09/22

WhatsApp Image 2022 09 08 at 16.08.07 

     Nos dias 10 e 17 de setembro, às 10h da manhã, será realizada uma Roda de Conversa sobre Cunicultura. O evento iocorrerá no formato híbrido, sendo transmitido diretamente da Casa do Zootecnista no Distrito Federal, sob a organização da Associação Brasileira de Zootecnistas - ABZ, Associação dos Zootecnistas do Distrito Federal - AzooDF e a empresa ZooTrend, com a parceria da Associação Científica Brasileira de Cunicultura - ACBC e a AgroAgenda. 

     No dia 10/09 a roda de conversa será focada na Cunicultura de Corte, buscando levantar e debater os principais problemas atuais no país e as possíveis soluções. No dia 17/09, os mesmos temas serão abordados, mas com foco na Cunicultura PET. Para participar presencialmente, os interessados deverão comparecer à Casa do Zootecnista 15 minutos antes do horário de início. Os interessados em participar remotamente, deverão deverão acessar o link http://meet.google.com/xbh-aweq-cwa

     São convidados a participar todos os atores da Cunicultura nacional (cunicultores, professores, pesquisadores, estudantes, tutores e entusiastas da atividade).