LULU MINICOELHOS PARTICIPA DO EVENTO SOUTH AMERICA PET 2022

 

WhatsApp Image 2022 08 26 at 07.19.23WhatsApp Image 2022 08 26 at 07.19.23 1WhatsApp Image 2022 08 26 at 07.19.23 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

      Nos dias 17, 18 e 19 de agosto de 2022, no São Paulo Expo, ocorreu a mais importante feira PET voltada para negócios da América Latina. A PET South America é um evento completo, que reúne as maiores novidades do setor, além de tendências e inovações para impulsionar os negócios de produtos e serviços PET, em 3 dias repletos de informação.

     A Cunicultura Lulu Minicoelhos participu do evento. De acordo com um dos próprietários, Luiz, esse é o 3º ano consecutivo que a Lulu participou do evento. "Neste ano, levamos a Pinta, nossa coelhinha anã da raça Teddy Dwerg, que fez um enorme sucesso na feira. Todos se maravilharam com ela. Os famosos Ana Hickmann e Richard Rasmussen fizeram filmagens e tiraram fotos com a nossa mascotinha. Fomos convidados a nos instalar nos stands de nossos parceiros: Gaiolas Bragança e Like Pet, aos quais agradecemos pelo excelente suporte para que participassemos do evento com tranquilidade."

     Para quem nunca foi ao evento, saiba que vale a pena visitar e participar, além de ficar a par dos lançamentos, como de gaiolas mais adequadas para coelhos, e de novas rações "premium", também é possível conversar com os donos e diretores de várias empresas do ramo de animais de estimação. Durante a feira também aconteceram várias palestras e demonstrações como, por exemplo, do nosso amigo Alex, "Grooming" especializado, que falou sobre tosa em coelhos.
     A próxima feira já está marcada, será em agosto de 2023.

     Fiquem atentos e participem !