NOVA DIRETORIA EXECUTIVA DA ACBC É ELEITA PARA A GESTÃO 2022 - 2025

COMPOSIÇÃO DA DIRETORIA 2022 2025 page 0002     A atual Diretoria Executiva da ACBC (Gestão 2019-2022) encerra suas atividades em 31/05/2022. Devido ao distanciamento dos associados em relação à atual sede da ACBC (Maringá-PR), o Processo Eleitoral para escolha da próxima Diretoria foi conduzido remotamente, por meio de um formulário digital de votação, encaminhado ao e-mail dos sócios ativos. Após o encerramento do prazo (13/05/22) e apuração do resultado, a Chapa Única: AÇÃO E INOVAÇÃO foi eleita por unanimidade.

     A nova Diretoria Executiva deve assumir os trabalhos em 01/06/2022, mas em breve os associados receberão convite oficial para uma Assembleia Geral, para fins de Prestação de Contas da atual Diretoria Executiva, transmissão simbólica de Posse à Diretoria Eleita e anúncio das metas da nova gestão.  

     Na avaliação do Prof. Leandro Castilha, atual presidente e reconduzido ao cargo para o próximo pleito, "a continuidade dos trabalhos é de extrema importância para o avanço das ações que fomentam a Cunicultura Nacional, em especial no campo da geração e difusão de conhecimentos técnicos e científicos relativos à atividade".

     "Ainda assim, a participação ativa dos sócios da ACBC permite maior alcance e efetividade das ações relativas ao desenvolvimento da atividade, pois essa coletividade cria uma rede de profissionais, estudantes e pesquisadores com o mesmo compromisso de desenvolvimento da Cunicultura Nacional."

      A ACBC agradece imensamente à dedicação da Gestão 2019-2022 e deseja sucesso à Nova Diretoria.