MARATONA DA CUNICULTURA BRASILEIRA SERÁ SEDIADA VIRTUALMENTE DE 08 A 16 DE JANEIRO

WhatsApp Image 2022 01 05 at 17.54.46

     De 08 a 16 de janeiro de 2022, a Casa dos Coelhos e Cia sediará virtualmente a Maratona da Cunicultura Brasileira, evento inédito que tem como objetivo trazer conhecimento técnico para os cunicultores principalmente os iniciantes na atividade, além de criar pontes entre a produção  acadêmica e os cunicultores, e reforçar a união entre os cunicultores para o crescimento da cunicultura brasileira. 

     A Maratona contará com duas palestras por dia, com duração de aproximadamente 50 minutos cada, sendo aberto ao final de cada dia cerca de 30 minutos para perguntas aos palestrantes. Além das palestras o evento contará com sessões de mesa redonda, e espaço para network e diálogo.

     O valor total arrecadado será destinado 30% para doação e o restante para cobrir os custos de marketing e produção do evento.

     Público alvo: cunicultores, interessados em iniciar na cunicultura, alunos de zootecnia, medicina veterinária, agronomia, biologia e áreas afins.

     Para se inscrever, ao custo de R$ 24,90 por pessoa, basta acessar ESSE LINK.

     A ACBC apoia essa iniciativa e contribuirá com a participação de toda sua atual Diretoria Executiva na Programação do evento.