Granja Lulu Minicoelhos (Rio de Janeiro) é reportagem da Revista Bom Criador

Bom Criador        Com enorme alegria e satisfação, a ACBC comunica que a Granja de Coelhos Pet  Lulu Minicoelhos, localizada no município de Itatiaia Sul Fluminense - RJ, participou de uma reportagem na Revista Bom Criador desse mês. A reportagem completa está disponivel na versão digital da revista (https://bomcriador.com.br/), e traz informações importantes sobre a criação de raças pet de coelhos, além de dicas valiosas para os tutores desses animais, como as principais diferenças entres os "minicoelhos" e os "coelhos-anões",  informações sobre rações, feno, castração e características de algumas raças. 

       Esse reconhecimento da Revista Bom Criador representa a expressão pública de que a Cunicultura é uma atividade respeitosa aos animais e que os coelhos podem ser uma excelente opção de pets, desde que recebam cuidados, alimentação e principalmente, muita atenção e carinho.

           Muitas granjas de coelhos no Brasil são representadas pela reportagem citada, pois exercem suas atividades pautadas no princípio do Bem Estar Animal, da nutrição adequada, do conforto térmico e ambiental, da manutenção à saúde dos animais e do respeito à vida. 

      A ACBC enaltece mais uma vez o papel fundamental da Cunicultura (corte e pet) para o Agronegócio Brasileiro e para o sustento de muitas famílias e mesmo para empresas do setor, que comercializam rações, forragens, medicamentos veterinários, equipamentos, utensílios e serviços diversos, movimentando a economia e gerando empregos diretos e indiretos.