É PUBLICADA A 21ª EDIÇÃO DO BOLETIM DE CUNICULTURA

 

Capa Boletim de Cunicultura Mar 2021     Em março de 2021, o Boletim de Cunicultura entra no seu 5º ano de publicação e está no 21º volume. A Coordenadora atual desse projeto, Profa. Priscila Moraes (UFSC) comenta que tudo foi preparado com muito carinho, com o objetivo de disseminar o conhecimento em todas as áreas da Cunicultura. A partir desta edição, o boletim contará com mais três seções e dois colunistas fixos. 

    Nessa edição, foram veiculadas "Notícias” relacionadas ao preço das rações e como os cunicultores têm se posicionado, além de notícia internacional: como a Espanha está mudando a forma de regularizar o abate de coelhos. A atual edição conta também com as novidades da ACBC e um giro nos eventos e cursos que vão ocorrer de forma presencial ou remota. Outras seções do Boletim abordam forrageiras para coelhos, moscas na cunicultura, custo para criar um coelho de companhia, qual o tamanho da cunicultura brasileira, Núcleo Brasileiro de Cunicultura Pet, coluna de “Biosseguridade”, sarna de orelha em coelhos entre outros assuntos atuais e importantes para o setor. Corre lá dar uma olhada.

 

     Para acessar o documento, CLIQUE AQUI. Sua distribuição é online e gratuita, e todas as suas edições estão disponíveis na página da Associação Científica Brasileira de Cunicultura (ACBC). Siga o perfil do Instagram para mais notícias sobre este boletim: @boletimdecunicultura.