Estudantes sócios da ACBC, que tenham enviado trabalhos científicos, poderão receber subsídio para a inscrição no XII Congresso Mundial de Cunicultura

 XII WRSA CONGRESS

       Buscando incentivar e apoiar a participação de estudantes de graduação e pós-graduação, regularmente associados à ACBC, em eventos direcionados à Cunicultura, a Associação irá custear parte da inscrição paga por estudantes que tiverem submetido trabalhos ao XII Congresso Mundial de Cunicultura, que ocorrerá de 03 a 05 de novembro de 2021, em Nantes, na França.

     Para se candidatar ao subsídio, os estudantes deverão preencher esse FORMULÁRIO, informando dados pessoais e informações sobre o(s) trabalho(s) a ser(em) apresentado(s). O prazo para as inscrições será de 03 a 10/11 e o resultado será divulgado no dia 12/11, no site da ACBC. As inscrições encerrarão após a realização do congresso porque o certificado de apresentação será exigido como comprovante.  

    Serão custeadas 3 inscrições de autores distintos, no valor de R$ 500,00 por inscrição, como forma de subsidiar o custo de participação no evento e prestigiar os autores pela divulgação científica de trabalhos desenvolvidos no Brasil e apresentados no maior evento mundial de Cunicultura.  

      Para quem ainda não é sócio da ACBC, basta clicar nesse FORMULÁRIO e se filiar.