CONGRESSO MUNDIAL DE CUNICULTURA É PRORROGADO PARA NOVEMBRO DE 2021

 

Cngresso Mundial WRSA     A Comissão Organizadora do 12º Congresso Mundial de Cunicultura, a ser realizado em Nantes-França, comunicou nesta semana que o evento foi prorrogado para 3 a 5 de novembro de 2021. Essa nova mudança de data se deve à evolução na pandemia de COVID-19 em todo planeta. De acordo com a Associação Científica Mundial de Cunicultura - WRSA, a situação sanitária provavelmente não estará em conformidade a ponto de permitir a realização do evento de forma presencial em junho de 2021, que era a data prevista após a primeira prorrogação.

     A WRSA ainda reforça que mesmo realizando o evento de forma presencial, será possível a participação on line, por um sistema híbrido. Ainda assim, caso a pandemia inviabilize a realização do evento de forma presencial em novembro de 2021, ou o ritmo de vacinação tenha sido insuficiente, não deverá haver nova prorrogação, e o evento será realizado integralmente online.

     Até o momento, foram submetidos 245 resumos científicos para o evento, dos quais 206 já foram aceitos. O processo de revisão ainda está em andamento e todos os trabalhos aceitos serão apresentados e publicados, desde que o autor-apresentador esteja inscrito no evento. Para maiores informações sobre o 12º Congresso Mundial de Cunicultura, acesse o site do evento.