ACBC oferece Curso de Cunicultura de Corte 100% remoto

Curso de Cunicultura ACBC 2020

        É com enorme satisfação que a Associação Científica Brasileira de Cunicultura (ACBC) comunica a realização do Curso de Cunicultura de Corte, a ser iniciado a partir de outubro de 2020, por meio de uma plataforma 100% remota (à distância). Serão abordados os principais pilares: GENÉTICA, NUTRIÇÃO, AMBIÊNCIA, SANIDADE e GESTÃO, com palestrantes renomados (inclusive estrangeiros) e emissão de certificados com carga horária total de 30 horas.

     O investimento será de R$100,00 mas sócios da ACBC com anuidade em dia poderão solicitar desconto de 50% no momento da inscrição. Estão convidados a participar desse evento Alunos de Graduação e Pós-graduação, Docentes e Pesquisadores, Cunicultores e Profissionais relacionados à cadeia produtiva de Coelhos de Corte, além de interessados no assunto.

      Para realizar sua inscrição, basta acessar a PLATAFORMA DE GERENCIAMENTO DO CURSO, por onde também serão disponibilizadas de 2 a 3 palestras por semana, entre os meses de outubro e dezembro de 2020, totalizando cerca de 30 palestras distribuídas entre os 5 principais pilares da Cunicultura de Corte.

      ATENÇÃO: Sócios da ACBC com anuidade em dia receberão o desconto digitando o seguinte CUPOM no campo específico: associado2020acbc

     Após a realização da inscrição, os dados informados serão enviados para a Secretaria da ACBC para conferência e verificação.